segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-12-2014

"O Chaves é uma equipa que apostou fortíssimo na subida de divisão" - Jorge Neves



Jorge Neves reconhece no Desportivo de Chaves um dos candidatos à subida de divisão mas diz que o Beira-Mar está preparado para o desafio desta quarta. Depois da derrota com a Oliveirense, surge novo desafio de candidatos.

“Temos a consciência de que vamos jogar a um estádio muito difícil, frente a um clube que eu, pessoalmente, conheço relativamente bem. O Chaves é uma equipa que apostou fortíssimo na subida de divisão, percebemos bem os seus processos, fruto das observações e análises que fizemos, e com o qual estamos identificados”, antecipou o técnico aveirense em declarações ao site oficial do Beira-Mar.

As baixas de Diego, Anderson, Dieguinho (por castigo), Edu, Lucas Roggia e Índio (lesão) não retiram confiança ao treinador que espera uma partida intensa. “Aquilo que prevejo é que vai ser um jogo intenso em que o nosso objectivo será, obviamente, ganhar.”


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®